Alexandre Pato se oferece para pagar translado de brasileira morta na Indonésia
Juliana morreu dias após escorregar e cair em uma vala de um vulcão durante uma trilhaO corpo da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, será trazido de volta ao Brasil com apoio financeiro do ex-jogador Alexandre Pato. Juliana morreu após escorregar e cair em uma vala durante uma trilha na Indonésia. O acidente mobilizou uma equipe da Agência Nacional de Busca e Resgate (Basarnas), que realizou uma operação de mais de sete horas para resgatar o corpo, concluída na manhã desta quarta-feira (25/06).

A jovem realizava a trilha sozinha em uma área de mata quando sofreu a queda fatal. As autoridades locais atuaram com drones, cordas e equipamentos especiais devido à dificuldade de acesso ao local.
A informação sobre o envolvimento de Alexandre Pato foi divulgada pelo perfil Alfinetei, no Instagram. Segundo a publicação, o ex-atacante afirmou estar disposto a arcar com os custos do translado como forma de garantir que Juliana possa ser sepultada junto à família no Brasil.
“Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, disse Pato, atualmente comentarista esportivo.
Ainda de acordo com o perfil, o ex-jogador teria tentado entrar em contato com familiares da vítima para viabilizar a ajuda, mas não havia obtido retorno até o momento.