Repercute caso de juiz embriagado que atropelou jovem e estava com mulher nua
Segundo o boletim de ocorrência e imagens de câmeras, uma mulher nua estava em seu coloA morte de Thaís Bonatti de Andrade, de 30 anos, na madrugada desse sábado (26/07), após ser atropelada na última quinta-feira (24/07) em Araçatuba (SP) por um juiz aposentado, que dirigia embriagado, interrompeu o sonho da profissional do ramo da gastronomia em se tornar comediante de stand-up.

O incidente ocorreu na manhã da última quinta quando Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior, ex-juiz da 1ª Vara Cível de Araçatuba, estava a bordo de sua caminhonete Ford Ranger. Ele parou o veículo próximo a um supermercado na Avenida Waldemar Alves, no bairro Jardim Presidente.
Segundo o boletim de ocorrência e imagens de câmeras, uma mulher nua estava em seu colo no momento do acidente e teria tentado passar para seu colo quando o carro estava parado. Após o impacto, ela se vestiu e rapidamente deixou o local.
A Polícia Civil informou que o juiz apresentava fala desconexa, falta de coordenação motora e forte odor etílico quando foi abordado pelos policiais. Um exame clínico confirmou que ele estava “alcoolizado/embriagado” no momento do atropelamento.
De acordo com a polícia, o juiz acelerou o carro e passou com a caminhonete por cima de Thaís Bonatti, que estava de bicicleta perto do veículo.
Veja o vídeo: