Vereador Kaká do Frigo Sá deverá se apresentar à polícia nos próximos dias
Segundo informações, o vereador não é acusado de ter cometido diretamente nenhum assassinatoO vereador Kaká do Frigosár, figura bastante conhecida em Timon, está sendo procurado pela polícia e deve se apresentar em breve para prestar esclarecimentos.

A notícia de que o vereador está sendo procurado ganhou destaque nos principais veículos de comunicação do Piauí e Maranhão na tarde desta quarta-feira, dia 12.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Elias Lacerda junto a fontes da Polícia Civil, ao contrário do que alguns sites estão noticiando, o vereador não é acusado de ter cometido diretamente nenhum assassinato. A acusação que recai sobre ele é de supostamente ser um dos mandantes de um homicídio ocorrido na região, fato que teria ocorrido alguns anos atrás.
De acordo com a mesma fonte policial, pelo menos cinco pessoas já foram presas – três em Timon e duas em outros estados. A expectativa é que o vereador se apresente nos próximos dias acompanhado de seu advogado, para apresentar sua defesa e sua versão dos fatos.
Kaká do Frigorçar é conhecido por suas expressivas votações em Timon, sempre figurando entre os parlamentares mais votados do município. Agora, resta aguardar o desenrolar das investigações para entender melhor o caso…