Joice Hasselmann acusa Ciro Nogueira de revelar 'mensalinho' a Bolsonaro no PP
Segundo Joice, Bolsonaro teria recebido um “mensalinho” do Partido ProgressistasEm entrevista ao programa Rolê ICL, a ex-deputada federal Joice Hasselmann fez novas acusações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o senador Ciro Nogueira (PP-PI). Segundo Joice, Bolsonaro teria recebido um “mensalinho” do Partido Progressista (PP) quando ainda era deputado federal, em um suposto esquema revelado a ela pelo próprio presidente da sigla, Ciro Nogueira.

Durante a entrevista, Joice afirmou que o senador piauiense teria relatado, em conversa informal, que Bolsonaro “passava no PP para pegar a mesadinha dele todo mês”. A fala teria ocorrido por Joice ter ligação com o Piauí, onde Joice mantém residência por ser casada com um piauiense.
“O Ciro já falou pra mim o seguinte: desde a época que o Bolsonaro fazia o papel de tigrão, ele passava no PP para pegar a mesadinha dele todo mês”, afirmou Joice, destacando que o então deputado teria até uma salinha no partido, de onde participaria de esquemas de rachadinha”, disse.
As declarações foram feitas no contexto da prisão da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), também ex-aliada de Bolsonaro. Joice aproveitou a ocasião para criticar práticas que, segundo ela, sempre fizeram parte da rotina do ex-presidente e de seu grupo político.
“Bolsonaro sempre fez rachadinha”, acusou. “Quem me contou foi o Ciro, que sempre comandou o PP. Tanto sabia, que era quem organizava a papatota toda.”
VEJA O VÍDEO: