Polícia prende suspeito de balear criança em festa junina nessa sexta-feira (30)
O crime aconteceu no bairro Mocambinho, zona Norte da capitalA Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 24 anos, na noite desta sexta-feira (30/06), sob suspeita de ser o autor dos disparos em uma escola no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O incidente resultou em dois feridos por tiros, incluindo uma criança de cinco anos que foi atingida no rosto
A ação se deu em uma festa junina no bairro da zona Norte. As vítimas atingidas pelo disparo foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, logo após, encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o sargento Francisco, do 9º Batalhão de Políca Militar (9° BPM), a intenção de Hallyson era alverjar o pai da criança atingida, pois o atirador havia namorado a mãe da criança no passado e buscava vingança. Porém, a ação acabou vitimando a criança e uma mulher de 27 anos.
A prisão de Hallyson aconteceu uma hora após o ocorrido. Em seguida, o acusado foi encaminhado diretamente para a Central de Flagrantes e prestou depoimento ao delegado de plantão.
Leia mais em:
Criança é baleada no rosto em arraia de festa junina na zona Norte de Teresina