Whindersson critica matéria do Fantástico sobre maconha: ‘mais rasa que chafariz'
A reportagem destacou o crescimento do uso do ice, derivado da maconhaApós uma matéria exibida no Fantástico, o influenciador digital Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (30/6) para manifestar críticas à reportagem exibida recentemente pelo programa, que abordava os riscos associados ao uso do ice, uma substância derivada da maconha.

“Mds [meu Deus], o Fantástico fez uma matéria sobre ICE sem conversar com UM maconheiro, uma pesquisa mais rasa que um chafariz, mostrando como se ICE fosse uma droga nova e tipo crack [risos]”, escreveu o comediante.
Na sequência, ele compartilhou um trecho da reportagem e voltou a criticar: “É como fazer uma matéria mostrando os perigos do whisky por ser mais forte que cerveja”, zombou.

O artista usou o seu perfil no X, antigo Twitter, para classificar a matéria da revista eletrônica como “rasa” e ironizou o conteúdo.
Sobre a reportagem exibida
A reportagem do Fantástico destacou o crescimento do uso do ice, uma droga derivada da maconha, que vem se popularizando entre jovens das classes média e alta no Brasil.
Produzida no país e amplamente distribuída por meio de redes sociais e aplicativos de mensagens, a substância possui um elevado teor de THC, tornando-se até dez vezes mais viciante e significativamente mais cara que a maconha tradicional.