‘Seria corno mansíssimo’: fala de galã da Rede Globo sobre traição vira polêmica
A declaração repercutiu e abriu espaço para debates sobre maturidade emocionalDurante o programa Papo de Segunda desta segunda-feira (30), no Gshow, João Vicente de Castro falou abertamente sobre sua visão em relação à traição e surpreendeu ao afirmar que perdoaria um caso de infidelidade. O tema surgiu no quadro "Você concorda com você?", em que os apresentadores revisitam opiniões dadas anteriormente.

No trecho exibido, gravado anos antes, João explicou seu ponto de vista: "Eu sempre pensei assim: eu tô com a mulher da minha vida, aí eu tô com ela e a minha vida tá ótima. (...) Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria. Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria. Então sim, eu perdoaria um chifre".

Ao refletir sobre o peso do termo "corno" e como as pessoas lidam com a traição, João foi direto: “Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”. Para ele, ser traído não é motivo suficiente para destruir uma relação ou comprometer sua felicidade.
A declaração repercutiu nas redes sociais e abriu espaço para debates sobre maturidade emocional, perdão e as diferentes formas de encarar relacionamentos.