Murilo Huff é condenado pela Justiça do Trabalho após denúncia de ex-funcionária
Decisão ocorre durante disputa judicial pela guarda de Léo, filho de Murilo e Marília MendonçaO cantor Murilo Huff teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez, ele foi condenado em uma ação trabalhista movida por uma ex-funcionária, conforme revelou a coluna de Fábia Oliveira. A decisão veio em meio à disputa judicial pela guarda do filho Léo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça.

A cozinheira Adriana Teixeira Galvão entrou com uma ação na Justiça solicitando o reconhecimento do vínculo empregatício com o cantor Murilo Huff, além do pagamento de verbas rescisórias e uma indenização por danos morais.
Também citada no processo, Amanda Beatriz Vilarinho da Silva, responsável pelo recrutamento da profissional, foi posteriormente excluída da ação. O juiz entendeu que ela não teve participação direta na relação contratual entre a cozinheira e o artista.
A Justiça reconheceu que havia sim um vínculo entre Adriana e o cantor, e determinou que ele efetuasse o pagamento de salários atrasados, verbas rescisórias, depósitos de FGTS e uma multa de 40%. Horas extras também entraram na lista de obrigações impostas ao artista.
Murilo, no entanto, não compareceu à audiência, mesmo tendo sido formalmente citado, o que levou à decretação de revelia e acelerou a condenação.