Felca acusa Hytalo Santos de criar vídeos com menores para criminosos
Horas depois da denúncia, o instagram de Hytalo saiu do arO influenciador Felca, famoso nas redes por seu grande número de seguidores no YouTube e Instagram, publicou um vídeo polêmico criticando o youtuber Hytalo Santos. No conteúdo, Felca acusa Hytalo de sexualizar crianças e adolescentes, criando vídeos que, segundo ele, atraem um público pedófilo.

Durante a crítica, Felca descreve o material de Hytalo como “nefasto” e um “circo macabro”, condenando o uso da imagem de menores para gerar engajamento online.
No vídeo de Felca, a adultização de crianças é o tema central, e ele usa o caso de Kamylinha para exemplificar o problema. O influenciador relata que Kamylinha tinha apenas 12 anos quando entrou no círculo de Hytalo, e este percebeu que quanto mais a imagem da jovem era exposta, mais retorno em números ele obtinha.
Felca questiona a sanidade de "pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana.
Conta fora do ar
O influenciador Hytalo Santos enfrentou um revés nesta sexta-feira (8/8). Ao tentar acessar seu perfil no Instagram, seguidores se depararam com a mensagem: “Infelizmente, esta página não está disponível”. Todos os vídeos, stories e fotos foram retirados do ar.
Ainda não está claro se a conta foi removida pelo Instagram ou desativada por Hytalo Santos. O influenciador é alvo de críticas e enfrenta investigação por suposta exploração infantil, após denúncias feitas pelo youtuber Felca.