Aos 22 anos, João Gomes revela motivo grave que o fez abandonar bebida alcoólica
João completa 23 anos na próxima quinta-feira (31)João Gomes, prestes a completar 23 anos e à espera do segundo filho com Ary Mirelle, decidiu parar de beber. O cantor compartilhou a decisão nas redes sociais e revelou que tomou essa atitude após identificar possíveis problemas de saúde que poderiam surgir caso continuasse consumindo álcool. João completa 23 anos na próxima quinta-feira (31).

“Eu quase fiquei com gordura no fígado. Se eu continuasse bebendo, iria ter gordura no fígado, cirrose… Então, imagina, vou completar 23 anos no dia 31, e já iria estar com problemas que, se continuasse da forma que ia, iriam ser irreparáveis quando eu chegasse aos 30, aos 40. Se eu chegasse”, afirmou.
Na semana passada, o cantor João Gomes revelou que decidiu parar de beber após ser diagnosticado com gordura no fígado. Aos 22 anos, ele explicou que a escolha foi motivada por um incômodo pessoal ao notar os sinais da condição.
“Decidi parar por mim mesmo. Comecei a apresentar sinais de gordura no fígado e pensei: ‘Não quero mais isso’”, contou João Gomes em conversa com o influenciador Emersonyslley, no Instagram.

O cantor também revelou que enfrentou dificuldades nas primeiras semanas sem álcool. “Tive alucinações, fiquei estressado. Hoje em dia está mais tranquilo. Ainda tem bebida no camarim, mas é para receber as visitas”, relatou.