Suspeito baleado em arrastão no Dirceu é menor de idade; tiro quebrou a perna
Adolescente estava com outros dois comparsas; um foi preso e outro conseguiu fugirUm trio suspeito de praticar uma série de assaltos na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, foi interceptado pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar nesta terça-feira (15/07). Durante a ação, um dos indivíduos, um adolescente de 16 anos, foi baleado na coxa, fraturou a perna e precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o sargento Ivonaldo, da Força Tática, os três suspeitos estavam realizando arrastões na região e já haviam roubado três veículos. Dois desses veículos foram recuperados pela PM, enquanto o terceiro ainda não foi localizado. Um dos envolvidos, que foi preso, possui histórico criminal desde a adolescência e já foi detido cinco vezes, incluindo por envolvimento em um arrastão a um motel.
O detido utilizava tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento. A polícia encontrou com ele a tornozeleira danificada, além de uma motocicleta roubada e uma arma de fabricação caseira municiada. O terceiro integrante do grupo conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades.
A polícia segue em diligências para localizar o foragido e recuperar o terceiro veículo roubado.
Assista a matéria em vídeo: