Polícia prende mulher que usava filhos para disfarçar venda de crack em Teresina
Suspeita foi flagrada com 170 pedras de crack na Praça da Bandeira; crianças tinham 2 e 3 anosUma mulher foi presa em flagrante nesta quinta-feira (17/07) na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ela se passava por vendedora de bombons e utilizava os próprios filhos, de dois e três anos de idade, para disfarçar a atividade criminosa.

De acordo com a PM, a mulher segurava as crianças no colo sempre que notava a aproximação de viaturas, em uma tentativa de evitar suspeitas. Ela foi abordada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão e, durante a revista, foram encontrados R$ 830 em dinheiro e 170 pedras de crack.
Parte da droga estava escondida nas partes íntimas da suspeita, o que motivou a presença de uma policial feminina para realizar a busca pessoal.
A prisão ocorreu na entrada da praça, área conhecida por intenso consumo de entorpecentes. A mulher e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.
Assista a reportagem em vídeo: