SSP divulga foto de suspeito de causar acidente que matou três pessoas em Teresina
O indivíduo é natural de São Paulo e causou o acidente no bairro Três Andares, zona Sul da capitalA Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou, nesta segunda-feira (04/08), a identidade do homem suspeito de provocar o acidente fatal ocorrido na noite da última sexta-feira (01/08), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato da Conceição Morais, de 40 anos, natural do estado de São Paulo. Segundo a investigação, ele dirigia um veículo modelo Mitsubishi Pajero quando avançou o sinal vermelho e colidiu violentamente com um carro modelo HB20, onde estavam seis pessoas.

O impacto resultou na morte de três ocupantes do HB20 e deixou três pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente sete anos, que segue internada em estado grave na UTI. A colisão ainda envolveu outros dois veículos que estavam na via.
Após causar o acidente, Raimundo Nonato fugiu a pé do local sem prestar socorro às vítimas. Desde então, ele é procurado pelas autoridades. A SSP-PI divulgou imagens do suspeito e solicita o apoio da população para ajudar na sua localização.
Denúncias
Informações sobre o paradeiro de Raimundo Nonato podem ser repassadas de forma anônima pelos números:
- (86) 99423-9150 (WhatsApp)
- 190 (Polícia Militar)
Entenda o caso
O acidente ocorreu em frente ao estádio Albertão, em uma região de intenso tráfego. De acordo com o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, sete vítimas estavam envolvidas, sendo três fatais e outras três socorridas por equipes do SAMU e dos Bombeiros.
Informações preliminares indicam que o condutor da Pajero estaria sob efeito de álcool no momento do acidente. As vítimas fatais, que retornavam de um culto religioso, foram identificadas como:
- Wesley Moura, de 27 anos, assessor de comunicação da vereadora Ana Fidélis;
- Jardyel de Abreu Pessoa, de 40 anos, esposo da assessora Diana Abreu e amigo da parlamentar;
- Terceira vítima Débora Mavy de Abreu Ramos.
