Quatro pessoas são presas após retirar carga com nota fiscal fraudada em Teresina
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveisQuatro homens foram presos na noite dessa segunda-feira (29/04), após um gerente de uma empresa de Teresina, informar que um caminhão havia retirado uma carga de ferros na loja, através de uma nota fiscal fraudada.
Diante dessa informação, a Polícia Militar do Piauí iniciou as diligências com o propósito de identificar e prender os responsáveis pela fraude ao estabelecimento. O veículo foi localizado no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Foi dada a ordem de parada, seguida da devida averiguação pessoal e veicular. Após conferirem a nota fiscal, a fraude foi constatada. Com isso o quarteto identificado por A. C. DA S. de 47 anos, E. N. DE V. de 41 anos, F. L. DA S. de 37 anos e J. F. DE M. J. de 46 anos foram presos. Ambos vão responder por estelionato.
Durante a abordagem, cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado foram detectados. Além disso, para “despistar” a polícia, após a fraude, os indivíduos teriam transferido a carga de um caminhão para outro.
Comprovada a situação, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveis.