Professor preso em Timon pode ter abusado outras crianças, investiga polícia
De acordo com informações do delegado, caso será investigado pelo Primeiro Distrito Policial TimonApós a denúncia realizada ao professor e assessor, Milton Pereira da Silva, de 48 anos de idade, que foi preso em flagrante no último sábado (06/04), suspeito de abusar sexualmente de um menino de oito anos de idade. Outras três denúncias foram realizadas.

Segundo as informações repassadas ao Conecta Piauí pelo delegado de Timon, Claudio Mendes, mais um Boletim de Ocorrências foi realizado nesta terça-feira (09). Um menino de 13 anos teria sido a quarta vítima.
Outros dois registros foram formalizados na delegacia, nesta segunda-feira (08/04), no qual dois meninos de 11 e 13 anos afirmaram ter sido vítimas do professor. De acordo com as informações do delegado, o caso será investigado pelo Primeiro Distrito Policial Timon.
“Ontem (08/04) surgiu mais uma ocorrência policial contra o professor onde duas crianças foram vítimas dele e uma veio hoje realizar o boletim de ocorrências. Esse segundo caso será investigado no 1DP”, disse o delegado.
SOBRE O CASO
Na noite desábado (06/04), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante delito, o professor Milton Pereira da Silva, suspeito de abusar sexualmente de um menino de oito anos de idade.
De acordo com as informações do delegado, a criança é autista. Ela teria contado à mãe sobre o abuso após comentar que estava sentindo dor no momento em que urinava.
“A criança é autista, mas é uma criança com nível um de autismo. Ele contou com detalhes pra mãe e pro pai o que havia acontecido. De imediato eu acionei o IML, nós levamos a criança até lá, eu acompanhei ele pessoalmente, e lá o médico, após uma hora de exame, mais ou menos, constatou que realmente havia ocorrido abuso sexual. Inclusive, fez coleta de material biológico, fez fotografia da roupinha dele que tava suja de sangue, fez um trabalho bem minucioso", detalhou.
LEIA MAIS
Professor influente na política é preso após abusar de criança autista em Timon