Homem é executado a tiros na frente da filha e esposa em Teresina
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigaçõesUm porteiro, identificado como Mauro Francisco de Jesus, de 44 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa, na madrugada desta quarta-feira (24/07), no bairro Cidade Sul, zona Sul de Teresina.
A cena foi testemunhada pela esposa e uma das filhas do porteiro, que estavam presentes no momento do crime, mas não foram feridas.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, cinco homens chegaram à residência da vítima em duas motocicletas. Eles arrombaram a porta e, sem hesitar, dispararam várias vezes contra Mauro. Os tiros atingiram a cabeça, braços e tórax da vítima.
A principal linha de investigação aponta para um desentendimento ocorrido dias antes entre Mauro e um indivíduo ligado a uma facção criminosa local. Segundo informações apuradas pela polícia, a discussão teria sido motivada quando um suposto faccionado tentou paquerar a filha de Mauro.
Incomodado com a situação, Mauro confrontou o indivíduo, que, em resposta, o ameaçou de morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações.