Polícia prende homem que liderava esquema de estelionato em Teresina
Charles da Silva Albuquerque foi preso em flagrante por fraude contra empresa de alimentosA Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), prendeu em flagrante nesta segunda-feira (05/08) Charles da Silva Albuquerque, acusado de tentativa de estelionato contra uma empresa de distribuição de alimentos em Teresina.

Segundo informações obtidas pelo Conecta Piauí, Charles se passava por representante de empresas renomadas e realizava negociações fraudulentas com centros de distribuição para revender os produtos a receptadores. Durante a operação, também foi preso Gediel Galvão Silva, por receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Charles da Silva Albuquerque já responde a 25 processos judiciais na Justiça do Piauí por furto qualificado e estelionato. A Polícia Civil alerta as empresas para que confirmem o recebimento dos valores das vendas realizadas por boleto bancário junto à instituição financeira, a fim de evitar esse tipo de golpe.
Confira o vídeo: