Gabriela Spanic, famosa Paola Bracho, chega a Teresina com show de turnê mundial
Atriz falou sobre carreira, vida pessoal e possível participação em reality brasileiroA atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida mundialmente pelo papel icônico de Paola Bracho na novela mexicana “A Usurpadora”, está em Teresina para um show de sua turnê internacional. A apresentação acontece nesta sexta-feira (29/08), na boate Lights Music Bar, no centro da capital.

Durante coletiva de imprensa, a artista falou sobre a experiência de estar no Brasil e destacou a conexão com o público.
“O mundo está tão cruel, com guerras, desastres naturais, tantas coisas ruins. Então, eu ofereço entretenimento para que o público sonhe, para que fique em paz. É uma interação muito legal entre o público e Gabi, a Paola Bracho”, afirmou.
Gabi também comentou um episódio marcante de sua vida pessoal: as tentativas de envenenamento que sofreu no passado, envolvendo até familiares. “Minha mãe morreu de câncer muito jovem, por sequelas de envenenamento. Para mim foi muito difícil, porque alguns jornalistas falavam que era mentira, que eu queria fama, muitas coisas grotescas. Passei por muita perseguição na vida”, desabafou.
Questionada sobre os rumores de um convite para participar do reality A Fazenda, da TV Record, Spanic disse que está aberta a negociações. “Eu estou aberta. Se der certo a negociação, eu vou. Se eu entrar na Fazenda, vou dar o melhor de mim. Antes de artista, sou ser humano. Sou uma pessoa que sofre, que sente, que tem defeitos como todo mundo. Vamos ver o que acontece. Tudo está nas mãos de Deus”, declarou.
A atriz também comentou sobre o impacto de seus personagens e a importância de dar profundidade aos papéis que interpreta:
“Eu planejo muito bem cada personagem e a mensagem que ele passa. Quando faço uma vilã, não é por ser má simplesmente. Geralmente é alguém que não foi ouvido, que não recebeu atenção, que precisa de amor. Tento dar essa mensagem porque é importante para a sociedade”, explicou.
Durante o encontro, a icônica Paola Bracho fez questão de agradecer ao público brasileiro, especialmente à comunidade LGBTQIA+, que a transformou em um ícone. “Eu adoro e respeito muito a comunidade gay. Eles me tornaram uma pessoa icônica, imitam meus personagens, e eu me sinto muito honrada. É uma comunidade muito inteligente, cheia de talentos, e só tenho gratidão”, disse.
A atriz também recebeu presentes com produtos artesanais feitos no Piauí. O show promete um momento de interação direta com os fãs, incluindo performances, histórias e lembranças de sua trajetória na televisão.