Polícia fecha ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos em Paulistana
Com os suspeitos, foram encontrados quase 1 kg de maconha, além de materiais para comercializaçãoUma operação integrada da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou, na manhã dessa terça-feira (12/08), no fechamento de um ponto de venda de drogas no bairro São Francisco, em Paulistana. Dois jovens foram presos e quase um quilo de maconha foi apreendido.

A ação ocorreu por volta das 11h30, após policiais monitorarem uma residência conhecida como “casa do Shaolin”, apontada como centro de armazenamento, embalagem e comercialização de entorpecentes. Durante a vigilância, um casal foi visto saindo do local e acabou abordado.
Segundo a PM, os dois demonstraram nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Com a mulher, os agentes encontraram porções de maconha e uma balança de precisão. Já com o homem, foram apreendidos dinheiro e a chave do imóvel.
Ao entrar na casa, os policiais localizaram mais drogas, outra balança, rolos de papel filme e materiais usados para preparar e fracionar o entorpecente, além de documentos e um orçamento de oficina em nome de “Shaolin”.
No total, a operação apreendeu 900 gramas de maconha, duas balanças de precisão, cerca de R$ 190, três celulares e uma motocicleta Honda CG 150, de cor prata, registrada em Bragança Paulista (SP).

Os suspeitos, identificados pelas iniciais F.N.S.S., 22 anos, natural de Paulistana, e A.R.G.S., 23 anos, natural de Monsenhor Gil, foram levados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
