Radialista Bibi morre aos 61 anos em Campo Maior
As informações sobre o horário e local do velório do radialista ainda não foram divulgadasO radialista Valdemir Castro, popularmente conhecido como Bibi, faleceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (13), aos 61 anos, em Campo Maior, 83 km de Teresina, no Norte do Piauí. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Campo Maior, lutando contra um câncer.
Seu filho, Valdemir Junior, que segue seus passos na comunicação, havia publicado um boletim médico nas últimas 24 horas informando uma leve recuperação de Bibi, embora seu estado ainda fosse grave. Infelizmente, na madrugada de hoje, a família recebeu a notícia de seu falecimento.

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), lamentou a partida e relembrou a trajetória de Bibi na comunicação e na política local. "Perdi mais um amigo, um irmão de caminhada, o grande Valdemir de Castro, o nosso Bibi. Uma voz que ecoou no rádio, na política e no dia a dia, sempre levando amor por Campo Maior e pela nossa gente. O teu legado será eterno na nossa memória e no nosso povo", afirmou.
As informações sobre o horário e local do velório do radialista ainda não foram divulgadas.