Operação Nordeste Integrado cumpre mandados de prisão e busca em Teresina e Timon
Entre os alvos está um corretor de veículos investigado pela prática reiterada de estelionatoA Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, Divisão 02, deflagrou, nessa quinta-feira (07/08), mais uma fase da Operação Nordeste Integrado. A ação resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão.

Entre os alvos está um corretor de veículos identificado pelas iniciais J.V.F.M., que atua na região da Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul da capital. Ele é investigado pela prática reiterada de estelionato. Contra ele foram cumpridos dois mandados, um de prisão e outro de busca, que visam aprofundar as investigações e reunir provas sobre o esquema fraudulento.
Os outros dois mandados de prisão preventiva tiveram como destino o bairro Tancredo Neves, em Teresina, e a cidade de Timon, no Maranhão. Nessas localidades, foram presos W.C.S. e F.J.N.S., investigados por roubo majorado.
De acordo com o delegado Antônio Nilton, que coordenou a operação, o trabalho integra um esforço conjunto para combater crimes patrimoniais e golpes na região.
“Aproveitamos o ensejo para divulgar o disque-denúncia da unidade: (86) 99563-1271”, destacou o delegado.