Mulher é morta a facadas após briga de bar em Caracol; suspeita foi presa na Bahia
A mulher confessou o crime, e relatou ter um comparsa que seguiu um outro caminhoUma mulher identificada como Renata Dias dos Santos foi assassinada no último sábado (09/08), em um bar no município de Caracol, no Sul do Piauí. A vítima foi morta com um golpe de faca durante uma discussão com outra mulher.
A suspeita, que já tinha uma rixa antiga com Renata, fugiu do local e foi localizada horas depois em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Ela chegou à cidade durante a madrugada acompanhada de um homem, que teria auxiliado na fuga, mas se separou dela ao chegarem ao município.

No momento da prisão, a mulher confessou o crime, e relatou ter um comparsa que seguiu um outro caminho para fugir da polícia e segue foragido. Conforme a investigação, as duas consumiam bebida alcoólica no momento da briga.
A captura ocorreu no bairro Levada, onde a suspeita estava escondida em uma residência. Ela foi levada para a Delegacia de São Raimundo Nonato no domingo (10/08). Após audiência de custódia, a Justiça concedeu prisão domiciliar com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil segue colhendo depoimentos de testemunhas e pessoas próximas para esclarecer os motivos da desavença entre as duas. Informações preliminares indicam que a vítima era dependente de álcool e já havia se envolvido em outras confusões.