Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Mais dois são presos pela morte de jovem em emboscada na zona Sudeste de Teresina

No dia do crime, outros quatro envolvidos já haviam sido localizados pelas autoridades

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (29/08), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Kaio Eduardo de Sousa, de 27 anos, ocorrido no último domingo (24), na zona Sudeste de Teresina. No dia do crime, outros quatro envolvidos já haviam sido localizados pelas autoridades.

Foto: ReproduçãoJovem é morto a tiros em emboscada na zona Sudeste de Teresina
Jovem é morto a tiros em emboscada na zona Sudeste de Teresina

A vítima foi atacada na Rua Alonso de Carvalho, no bairro Novo Horizonte, por um grupo que se aproximou em três motocicletas. Kaio Eduardo foi atingido por diversos disparos e morreu ainda no local.

Entre os detidos nesta sexta, está João Victor, apontado como um dos autores dos tiros. As investigações indicam que o crime teria sido motivado por vingança, já que familiares do suspeito haviam sido alvos de um atentado anterior, no qual Kaio Eduardo estaria supostamente envolvido.

Com as novas prisões, seis pessoas já foram capturadas em relação ao caso. A polícia segue em busca de outro suspeito que também teria participado diretamente da execução. Ao todo, sete indivíduos estão sob investigação pelo homicídio.

Prisão de 'Boladão'

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu na quarta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra o criminoso conhecido como “Boladão”, apontado como integrante da facção PCC. Ele é investigado pela morte de Diogo Pereira Sousa, de 31 anos, assassinado dentro de sua residência no bairro Dirceu, em julho deste ano.

Foto: Reprodução/BEPI'Boladão' é preso por participação da morte de homem dentro de casa em Teresina
'Boladão' é preso por participação da morte de homem dentro de casa em Teresina

O acusado já se encontrava preso desde a última segunda-feira (25/07), após ser capturado pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), suspeito de participação no assassinato de Kaio Eduardo, ocorrido no bairro Novo Horizonte. 

Comente