Saiba quem é o homem achado morto com marcas de tiros na zona Norte de Teresina
Segundo os levantamentos do DHPP, a vítima é natural do Pará e foi atingida por três disparosO homem encontrado morto com perfurações causadas por disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (29/08), na região do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, se trata de Giliard Gomes dos Santos, de 42 anos. Os primeiros levantamentos colhidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indicam que a vítima é natural de Tucuruí, no Pará.

Segundo informações do delegado Danúbio Dias, o corpo do homem foi localizado próximo à lagoa, por volta das 9h30, por um popular que passava pela região. Giliard foi atingido com ao menos três disparos de arma de fogo, sendo um ferimento na cabeça e os outros dois na região do tórax.
“Não há relatos no momento sobre disparos ouvidos, mas considerando o estado do corpo, provavelmente ele foi executado nesse local na madrugada de hoje, já que a rigidez cadavérica não indica que ele não está morto há muito tempo”, relatou.

Ainda conforme as autoridades, não foram encontrados indícios de que a vítima foi executada em outro local e desovado na área onde foi localizado. A perícia colheu os primeiros indícios do assassinato.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão realizados para ajudar nas investigações. O caso fica sob responsabilidade do DHPP.
