Jovem piauiense que saiu do estado para trabalhar está desaparecido há uma semana
Investigações apontam que jovem pode ter sido vido em uma casa de shows na regiãoUm jovem de 21 anos, identificado como Francisco Venícius Sousa Nascimento Barros, natural do município de Pimenteiras, está desaparecido desde o dia 06 de março deste ano. O jovem estava residindo no município de Cruz das Posses (SP) e havia se mudado recentemente para a cidade de Diamantino (MT) a trabalho.

Venícius trabalha com serviços gerais e foi contratado por uma empresa no estado do Mato Grosso. Câmeras de segurança da pousada onde o jovem estava hospedado registraram imagens de Venícius saindo do local e voltando, horas depois, com outra roupa e, desde então, não foi mais visto e nem atendeu mais a ligações ou respondeu mensagens. A pousada alega não possuir imagens do momento em que o jovem teria saído novamente.
O sumiço de Francisco Venícius só foi percebido no dia seguinte, quando seus colegas de trabalho que estavam hospedados na mesma pousada sentiram a falta do jovem no café da manhã e no serviço. Ao entrarem no quarto de Francisco, o jovem já não estava lá, mas encontraram seu celular com a tela quebrada.
A Polícia Civil do Mato Grosso investiga caso. As buscas tiveram início em bares e estabelecimentos comerciais da região. Informações apontam que ele foi visto em uma casa de shows.
Segundo reportagem apresentada no programa Balanço Geral SP, na emissora TV Record, o advogado que representa a família de Venícius teme que o jovem tenha sido sequestrada por alguma facção criminosa que age na região entre o interior do Mato Grosso e a fronteira com a Bolívia.