Jovem morto em Teresina foi flagrado assaltando e fazendo apologia a facção
Faccionado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (08), executado pelo tribunal do crimeO jovem identificado como Mayllon Sanael Ramos, de 22 anos, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (09/08) em uma estrada vicinal na zona Sul de Teresina, fazia lives exibindo armas e fazendo apologias a uma facção criminosa. Ele também já foi flagrado cometendo assaltos.

Um vídeo circula nas redes sociais com a gravação de uma live onde Mayllon aparece com amigos, exibindo armas de fogo e fazendo símbolos em apologia a uma facção criminosa. Anteriormente, o faccionado também já havia sido flagrado por câmeras de segurança cometendo um assalto contra uma mulher. Mayllon era conhecido por ser muito violento durante suas ações criminosas.
Mayllon era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), mas após sair da facção, passou a integrar o Bonde dos 40. A polícia suspeita que essa pode ter sido a causa de sua execução.
SAIBA MAIS
Um homem identificado como Mayllon Sanael Ramos do Nascimento, de 22 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal localizada próximo à região de Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (09/08). Segundo informações da polícia, Mayllon havia sido sequestrado junto de sua mãe na tarde desta quinta-feira (08/08) e executado pelo tribunal do crime.

Leia mais em:
Veja o vídeo: