Investigada por crimes ligados ao namorado de vereadora é presa em Teresina
Kesia foi localizada no local de trabalho, uma casa lotérica situada nas proximidades da UFPIA Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (01/08) Kesia Jaqueline Virginia dos Santos Amorim, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e com uma organização criminosa investigada na Operação Capital Oculto. A prisão foi efetuada por agentes do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em cumprimento a mandado judicial.

Kesia foi localizada no local de trabalho, uma casa lotérica situada nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ela era um dos alvos identificados durante as investigações que resultaram na operação deflagrada nessa quinta-feira (31/07).
A Operação Capital Oculto integra as ações do programa Pacto pela Ordem, que reúne diversas forças de segurança com o objetivo de desarticular facções criminosas e combater o tráfico de entorpecentes no estado. Levantamentos das autoridades mostram cinco processos judiciais contra a investigada.
A prisão de Kesia Jaqueline segue a linha de investigação da Polícia Civil, que aponta a participação de pessoas com vínculos diversos na lavagem de dinheiro e apoio logístico a grupos criminosos. O DENARC segue com diligências para localizar outros alvos da operação.
Presos na operação DENARC 59: Capital Oculto e envolvidos em esquema criminoso:


























