Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Homem é morto a tiros em frente a loja na zona Norte de Teresina

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Um homem identificado como Denis Rafael, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (29), em frente a uma loja de roupas na avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo informações apuradas pelo Conecta Piauí, populares relataram ter ouvido disparos e acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar, que isolou a área para o trabalho da perícia. A vítima apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo e já foi encontrada sem vida no local.

Foto: ReproduçãoHomem é morto a tiros em frente a loja na zona Norte de Teresina
Homem é morto a tiros em frente a loja na zona Norte de Teresina

O delegado Jorge Terceiro, do DHPP, informou que Denis foi atingido na região da clavícula direita. “A vítima trata-se de um rapaz chamado Dennis Rafael, de pouco mais de 30 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo na clavícula direita. O tiro não chegou a transfixar o corpo”, explicou o delegado.

Testemunhas levantaram a possibilidade de Denis ter tentado cometer um assalto momentos antes de ser alvejado, sendo surpreendido por uma pessoa armada. A Polícia Civil investiga se o autor dos disparos seria um policial à paisana ou algum segurança da região. No entanto, essa versão ainda está sendo apurada pelas autoridades.

Além disso, a investigação também considera a hipótese de Denis ter sido baleado em outro ponto e ter corrido ou sido levado até o local onde caiu. Imagens de câmeras de segurança dos comércios próximos serão analisadas para esclarecer a dinâmica do crime e identificar o autor dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar constatou que Denis já estava sem sinais vitais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e até o momento não há informações confirmadas sobre a motivação ou autoria do crime.

Comente