Homem acusado de estuprar e colocar fogo na casa de mulher é preso em Campo Maior
Com a vítima já desacordada, o autor praticou violência sexual e, em ato contínuo, ateou fogoA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, com o apoio operacional da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (25/04), ao mandado de prisão temporária em desfavor de um homem identificado pelas iniciais D.W.S.T.
O homem é apontado como autor dos crimes de tentativa de homicídio e estupro ocorrido no dia 07 de Dezembro de 2023, no Bairro Parque Sul, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações da polícia, a vítima que não teve o nome revelado, estava em sua residência quando foi atacada pelo autor, que agindo de extrema violência, tentou enforcá-la com uma corda.
Com a vítima já desacordada, o autor praticou violência sexual e, em ato contínuo, ateou fogo no cômodo em que esta se encontrava desfalecida. O acusado foi localizado na cidade de Campo Maior, região norte do estado e está à disposição da Justiça.