'Foi premeditado': família de mulher morta por R$ 30 em Teresina pede por justiça
O assassinato ocorreu na presença do filho de Ana Karine, de apenas 11 anos, e da irmã delaFamiliares e amigos de Ana Karine, de 35 anos, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (08/08), em frente à hamburgueria onde ela foi morta com um golpe de faca na nuca, durante uma discussão motivada por uma dívida de R$ 30. O ato teve como objetivo cobrar justiça e pressionar pela prisão do suspeito, identificado como Wesley, que permanece foragido.

Com cartazes e palavras de ordem, os manifestantes lembraram a forma violenta como o crime aconteceu. De acordo com a irmã da vítima, tudo foi premeditado.
“Quando ele foi para agredir minha irmã, ele já pegou uma faca, isso eu estou falando baseado em pessoas que estavam na hora e que me relataram. Ele entrou na hamburgueria e pegou uma faca, foi até minhas duas irmãs, ele deu um tapa em uma, ela caiu, quando ela caiu, ele perfurou a outra. Então foi tudo premeditado, foi tudo calculado. Ele sabia até onde ele iria furar minha irmã”, contou.

Abalada, ela reforçou o apelo para que o suspeito seja localizado. “Eu quero a justiça e esse bandido, esse assassino, ele vai ser preso, pode ter certeza que ele vai ser preso, eu confio na justiça do Piauí e o doutor Chico Lucas ele vai dar uma resposta pra gente, e é o mais rápido possível, eu confio”, disse.

Veja o vídeo:
O crime
O assassinato ocorreu na presença do filho de Ana Karine, de apenas 11 anos, e da irmã dela, que também foi agredida pelo suspeito. Wesley é marido da proprietária do estabelecimento onde tudo aconteceu. A Polícia Civil segue nas buscas para prendê-lo.
