Cortejo em homenagem ao Policial Civil Marcelo Soares reúne colegas e autoridades
Policial civil morto em serviço é lembrado por sua trajetória na segurança públicaOcorre na noite desta terça-feira (03/09), o cortejo em homenagem ao policial civil Marcelo Soares da Costa, de 42 anos, que foi morto em serviço. O cerimonial reuniu colegas de trabalho, autoridades da segurança pública e membros da comunidade em frente à Pax União, na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

Marcelo Soares, que trabalhou por mais de duas décadas na Polícia Civil do Piauí, era conhecido por sua atuação na corporação. A cerimônia contou com a presença de membros da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras forças de segurança, além de familiares e amigos.
O coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Charles Pessoa, comentou a perda. "O Draco está de luto pela partida do Marcelo, do nosso irmão. Ele tinha grande expertise em investigação e operações especiais. Além disso, era dedicado ao ensino e à transmissão de conhecimento aos colegas. A segurança pública do Piauí, e a sociedade, está de luto," afirmou.

O cortejo segue até o cemitério Jardim da Ressurreição, onde o agente será sepultado, em cerimônia que ocorrerá na manhã desta quarta-feira (04/09).