Carro de motorista de aplicativo morto em assalto é achado queimado em Teresina
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas, mas o carro ficou destruídoO veículo do motorista de aplicativo Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, 23 anos, foi encontrado incendiado na noite deste domingo (10/12) na rua Luziania, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

A informação foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local da ocorrência e consultou a placa do carro no sistema, onde foi apontado que o carro pertencia à vítima. O veículo, de acordo com os dados, era alugado e era de Belo Horizonte.
O carro ficou completamente destruído e foi tomado de assalto que resultou na morte do jovem. As chamas foram controladas, mas, até o momento ninguém foi preso. As investigações do caso continuam.
Entenda
O jovem Marcos Venício Cordeiro Silva Filho, que trabalhava como motorista por aplicativo, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, na madrugada deste domingo (10/12). A vítima, que conduzia um veículo modelo HB20, estava realizando um percurso para deixar o namorado em casa quando foi surpreendida pelos criminosos.

Durante a abordagem, os assaltantes retiraram o motorista e o namorado do carro e, em seguida, após o jovem reagir, efetuaram um disparo que o atingiu na região do peito. Os criminosos fugiram do local levando o veículo. Apesar de ter sido levado imediatamente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Veja o vídeo:
Um motorista por aplicativo, foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro Lourival Parente, em Teresina, na madrugada deste domingo (10/12). A vítima, que conduzia HB20, estava realizando um percurso para deixar a namorada em casa quando foi surpreendida pelos criminosos. pic.twitter.com/pop4kwkIGK
— Conecta Piauí (@ConectaPiaui) December 10, 2023