Último foragido por envolvimento no sequestro de garoto em Monsenhor Gil é preso
O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano, no município de Monsenhor GilA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu na manhã desta quinta-feira (14/08), um homem suspeito de participar do sequestro de um adolescente de 14 anos em Monsenhor Gil.

"Estamos aqui na zona rural de Nazária, em mais uma operação. Efetuando a prisão do último sequestrador, do caso do garoto lá de Monsenhor Gil. Teve participação direta. Além de abrigar um dos indivíduos que veio de fora, que foi o Bahia, o indivíduo de vulgo Baiano, que morreu em confronto com as Forças de Segurança Pública", disse o deleagdo Charles Pessoa, coordenador do DRACO.

. Ficou 14 dias aqui nessa residência. Esse preso participou diretamente da ação, junto com os outros três indivíduos, o Ítalo e os outros dois, o Mateus e o Bahia, foram até a cidade de Monsenhor Gil, onde pegaram o garoto e levaram para um cativeiro aqui também na zona rural. Então, hoje concluímos por completo essa investigação efetuando a prisão do último criminoso, o Ítalo, continua preso em São Paulo e futuramente vai ser recambiado para o estado do Piauí", concluiu.

O crime ocorreu no dia 25 de julho deste ano, no município de Monsenhor Gil, quando o garoto foi abordado por suspeitos na BR-316 e colocado à força dentro de um carro preto.
O adolescente foi localizado em um cativeiro na zona rural de Nazária, onde foi resgatado pela Polícia Civil.


