Alvo da Denarc 52 já foi presa outras vezes por tráfico de drogas em Teresina
Na ação, seis pessoas foram presas, sendo conhecidas por outras passagens por tráfico de drogasO coordenador do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), delegado Samuel Silveira detalhou as prisões realizadas durante a operação Denarc 52, deflagrada na tarde desta terça-feira (01/07), no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina. Na ação, seis pessoas foram presas, sendo conhecidas por outras passagens por tráfico de drogas.

Segundo o delegado, uma mulher alvo da operação já havia sido investigada por atuar ativamente no tráfico de entorpecentes e foi flagrada realizando vendas durante a manhã. A operação policial teve foco no combate do crime praticado pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Seis mandados de busca foram cumpridos, seis indivíduos foram presos. O detalhe em especial é da indivídua que por diversas vezes já foi presa por o tráfico de drogas e mais uma vez no final da manhã de hoje foi flagrada vendendo entorpecentes, mas especificamente cocaína e maconha”, relatou.

Ainda conforme o delegado, as investigações miraram pessoas já conhecidas pelo tráfico de drogas, os quais possuem grande ficha criminal. No local onde ocorreram as prisões, foram apreendidos entorpecentes, como cocaína e maconha. Todos envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a sede do Denarc, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

“O Pacto pela Ordem, o trabalho foi feito pela DENARC. A Polícia Militar presta esse apoio com as suas tropas especializadas, com seus batalhões de área, somando as forças aqui de segurança pública, tem feito esse trabalho integrado, que tem dado muito resultado”, ressaltou o Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO).
