Roberval Queiroz critica Luis André; ‘não sou subordinado dele’
O impasse é devido a um projeto de Roberval sobre o limite do uso de decibéis; confiraO vereador Capitão Roberval Queiroz (DC) criticou a liderança do vereador Luis André (PL) na Câmara Municipal de Teresina e o ‘líder’ do Palácio da Cidade rebateu, nesta quarta-feira (21/08).
Em entrevista à imprensa, Roberval afirmou que não está satisfeito com a forma que o vereador está conduzindo a liderança na Casa Legislativa e disse que deseja mandar um recado ao vereador do PL. “Dizer que eu não sou subordinado dele não”, disparou.
Ainda na ocasião, o parlamentar Queiroz falou que Luis André prejudicou a classe dos músicos e da sociedade em geral. “Sem necessidade nenhuma votou contra”, enfatizou ele.

Entenda
O impasse é devido a manutenção do veto a um projeto de Roberval sobre o limite do uso de decibéis. O autor da matéria não gostou do posicionamento de alguns colegas durante a votação, especialmente de Luís André (PL), líder do prefeito na Câmara, e o chamou de “debochado” na última terça-feira (13/08).
Outro lado
De acordo com o parlamentar Luis André, o posicionamento de Queiroz não tem problema e afirmou que tem admiração por ele [Roberval] e pela sua esposa. “Quanto a isso aí nós temos é que pensar na cidade. Continuamos do mesmo jeito, continuo fazendo meu trabalho. O capitão deveria saber que estava em pauta a questão do projeto dos músicos, eu como líder tenho que me articular pra manter o veto do executivo”, respondeu.
Confira: