Rafael Fonteles repudia agressão sofrida por prefeita: 'A lei será cumprida'
Conforme a prefeita, eram três homens no total e todos com o apoio de um vereador da oposiçãoO governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), disse que não haverá tolerância em relação aos atos de violência contra as mulheres. A fala do gestor se deu após a prefeita do município de Capitão Gervásio, Gabriela Coelho, ser covardemente agredida por um homem que estava a acusando de usar ônibus escolares para levar pessoas aleatórias para uma festa da cidade no feriado do dia 7 de setembro.
"Nossa solidariedade à prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho, pela agressão sofrida durante evento do Dia da Independência. Não haverá tolerância em relação a atos de violência contra as mulheres. A lei será cumprida", disse Rafael.
ENTENDA O CASO:
A prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho (PT), sofreu agressões físicas e verbais dentro de um ônibus escolar no fim da tarde desta quinta-feira (07/09). A informação foi confirmada nesta sexta-feira (08) ao Conecta Piauí pela prefeita.
Gabriela Coelho relatou que estava retornando de uma atividade da Secretaria Municipal de Educação, desceu do ônibus para ver quem faltava e um homem começou a agredi-la verbalmente.

LEIA TAMBÉM
Vídeo: prefeita piauiense é agredida dentro de ônibus escolar após evento