PSDB reage ao assédio de Evaldo Gomes e decide antecipar filiação de João Vicente
'JVC retorna ao PSDB para fortalecer o partido na capital e demais municípios', afirma Jorge LopesO PSDB reagiu às investidas do presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, em tentar levar o empresário e ex-senador João Vicente Claudino para a base governista. Os tucanos, que antes tinham decidido adiar a filiação de JVC para 2024, mudaram as estratégias e anunciaram uma nova previsão, agora para o mês de outubro deste ano.
Os líderes oposicionistas se reuniram, na noite dessa terça-feira (05/09), com o objetivo principal no avanço de ações planejadas da sigla às eleições majoritárias e proporcionais em Teresina e nos municípios do estado.

“JVC retorna ao PSDB para fortalecer o partido na Capital e nos demais municípios, colocando seu nome à disposição para as definições do grupo de oposição”, disse o ex-presidente da Fundespi, Jorge Lopes.
Estiveram presentes na reunião os presidentes dos diretórios estadual e municipal, Luciano Nunes e o vereador Edson Melo, o ex-senador João Vicente Claudino, Jorge Lopes e Artur Feitosa.