Marcelo Castro diz que só deixa de ser senador se morrer ou for derrotado
A afirmação ocorreu no seminário “Água no Sertão” no plenário da Casa Legislativa aNa Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), na manhã desta segunda-feira o senador Marcelo Castro (MDB) falou sobre sua satisfação em ser senador e poder mudar a realidade do Brasil por meio deste cargo.
No plenário da Alepi ele enfatizou que não pretende sair do cargo. “ Se eu deixar de ser senador ou o povo me derrotou ou eu morri” disse ele. Depois ele completou: “Gente, eu estou brincando um pouco, mas estou falando a verdade é porque, é um lugar que você tem muita oportunidade de ser útil à sociedade” afirmou.
Questionado pelo Conecta Piauí, se toda brincadeira tem um fundo de verdade, o parlamentar brincou que sim. “A fala não tem só um pouco como tem toda a verdade, é uma brincadeira que traduz a verdade”, concluiu.

“Você se gratifica com as ações que você faz todo dia, você está com um coisas no amor, está vendo o resultado do seu trabalho que realmente é uma experiência muito boa e encantadora”completou.