Luciano Nunes reconquista apoio do Cidadania após desconforto com Silvio Mendes
Pré-candidato a prefeitura de Teresina pelo PSDB restabeleceu a federação com o CidadaniaO presidente estadual do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, restabeleceu, na noite desta segunda-feira (06/11), a federação com o Cidadania. O jornalista Mário Rogério reassumiu o comando da legenda recentemente e, com o diálogo entre os líderes, o Cidadania vai apoiar a pré-candidatura do tucano.

A reunião contou com a participação dos ex-secretários municipais Fernando Said e Francisco Canindé, além da participação de João Batista Tavares, membro do Solidariedade. Mário Rogério escreveu nas redes sociais que agora ‘ninguém vai atropelar ninguém’. “Agora, o diálogo é conjunto com os dois partidos, respeitando mutuamente, e tomando decisões em comum acordo, sem atropelar ninguém”, declarou o presidente regional do Solidariedade.
O encontro acontece depois de turbulências entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Luciano Nunes. De acordo com o presidente estadual do PSDB, o ex-prefeito de Teresina quebrou um acordo entre os partidos de oposição, que definiram uma data para divulgar o nome do pré-candidato do grupo, o que foi antecipado pelo médico em uma entrevista à TV Band Piauí.
Veja também:
Luciano Nunes acusa Silvio Mendes de quebra de acordo entre partidos de oposição