Ismael Silva comunica presidente regional do PSD saída do partido em 2024
Rompimento era inevitável já que o vereador foi contra orientações da sigla na eleição de 2022O vereador Ismael Silva (PSD) comunicou ao presidente regional da legenda no Piauí, deputado Júlio César, que não vai permanecer na legenda em 2024. O parlamentar se reuniu com o líder partidário para fazer o anúncio na noite desta segunda-feira (06/11).

Ismael declarou à coluna que o futuro político, por enquanto, ainda não está sendo pensado, deixando essa preocupação para o próximo ano, mas que o presidente da sigla que o elegeu respeitou a decisão. “Não elaborei nenhuma nota. Apenas comuniquei ao Presidente Regional, Deputado Júlio que, em 2024 não seguirei com o PSD. Ele compreendeu e respeitou nossa decisão!”, declarou ao Conecta Piauí.
O rompimento era inevitável já que o partido compõe a base do governador Rafael Fonteles (PT) e o vereador já se demonstrou contrário a gestão, declarando apoio a candidatura de Silvio Mendes (União Brasil) como governador nas eleições de 2022. O parlamentar destaca que, no momento, a preocupação é exercer seu trabalho na Câmara Municipal de Teresina.