Após impasses no PSDB, Cidadania anuncia apoio a Fábio Novo em Teresina
A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Mário Rogério, nesta sextaO presidente estadual do Cidadania, Mário Rogério afirmou que o partido não seguiria com o possível pré-candidato do PSDB a prefeito da capital, Jorge Lopes, que anunciou sua desistência nesta sexta-feira (05/07) em reunião na Câmara de Teresina.
Em entrevista ao Conecta Piauí, nesta sexta-feira (05/07), o presidente afirmou que ele e todos os pré-candidatos da sigla irão apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT). “Não só eu como presidente, como todos da sigla do Cidadania vão apoiar o pré-candidato petista na corrida eleitoral ao Palácio da Cidade na capital do Piauí.

Mário Rogério já havia afirmado no início de junho que não acreditava na candidatura de João Vicente Claudino e, agora, veio a confirmação. “O meu problema é com a Federação Municipal, o advogado Jorge Lopes, inclusive, eu tenho um ótimo diálogo com o Luciano Nunes, por exemplo, como também com o Edson Melo”, disse ele.
Reunião
Procurado pela redação do Conecta Piauí, Jorge Lopes confirmou a retirada da sua pré-candidatura, nesta sexta-feira (05/07), em uma reunião que definiu o destino do PSDB. O encontro aconteceu às 16h na Câmara Municipal de Teresina.