Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Painel Político

Sua página diária sobre os bastidores político piauiense com a jornalista Cecília Brandão. Análises, opinião e a conjuntura dos três poderes no seu portal Conecta Piauí.

Aniversariante do dia, deputado Marcos Aurélio já posa como pré-candidato

'Porque o teresinense não aguenta mais viver de migalhas', afirmou o parlamentar
Painel Político

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), que está aniversariando nesta terça-feira (19/09), divulgou um vídeo em clima de pré-campanha. O parlamentar usou as suas redes sociais para promover duras críticas a atual gestão de Teresina e aproveitou para fazer seu 'pedido ideal' de aniversário.

“Meu presente ideal de aniversário seria viver em uma Teresina que não tem apenas o feijão com arroz, como aconteceu por tantos anos - e agora nem isso. Teresina merece o filé, merece o melhor”, disse.

Foto: ReproduçãoDeputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD).
Deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD).

Segundo Marcos Aurélio, a capital sobreviveu nos últimos 30 anos, com os gestores fazendo apenas o básico, usando o pagamento de salários como exemplo e se intitula como sendo a renovação para promover a mudança que o município necessita no momento.

“Mas o que nós temos e mais do que isso, nós sempre tivemos foi só feijão com arroz aqui na cidade de Teresina. Nos últimos 20, 30 anos, o que foi feito na cidade de Teresina foi só feijão com arroz. Eu quero é que o povo de Teresina tenha filé, tenha tudo o que é do melhor. É mais oportunidade, não é fazer só o básico, não é só pagar salário em dia. A gente tem que fazer muito mais do que isso. Então, gente para isso, existe a renovação, não só para os mais jovens de idade mais os mais jovens de mentalidade, de uma mentalidade para ter uma cidade moderna, que se preocupa, que pense no futuro de Teresina para todos nós aqui morarmos”, continuou Marcos Aurélio.

"Porque o teresinense não aguenta mais viver de migalhas e do pior que a cidade já viu em termos de administração. É hora de mudar", finalizou. 

Comente