Queimada Nova cancela arraiá em respeito ao falecimento de jovem no município
Rafaela é filha da professora Silvana, coordenadora de Ensino da Secretaria Municipal de EducaçãoA Prefeitura Municipal de Queimada Nova anunciou o cancelamento da I Edição do Arraiá Julino 2025, que seria realizado nos próximos dias. A decisão foi tomada como um gesto de respeito e solidariedade ao falecimento da jovem Rafaela Reis Silva, filha da professora Silvana, atual coordenadora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, e que também atuava como facilitadora na Escolinha Manoel.
Em nota, a administração municipal expressou seu pesar pelo ocorrido, destacando a importância de apoiar a família enlutada e toda a comunidade escolar neste momento de dor.
"Neste momento de consternação, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de Rafaela, rogando a Deus que lhes conceda conforto e força para superar esta difícil perda", disse a Prefeitura.
A Prefeitura agradeceu a compreensão da população e reforçou seu apoio à família, convidando todos a se unirem em oração e respeito neste período de luto.