Prefeito de Angical retorna ao Piauí após 6 meses em tratamento contra Leucemia
Bruno Neto foi diagnosticado com o câncer em novembro de 2024O prefeito do município de Angical do Piauí, Bruno Neto, compartilhou em suas redes sociais, o retorno ao Estado após seis meses de tratamento contra leucemia, em São Paulo. O gestor foi diagnosticado com a doença em novembro de 2024 e em maio deste ano passou por um transplante de medula óssea.
Comemorando a recuperação e a volta à terra natal, Bruno Neto explicou sobre sua condição e disse se sentir melhor após o tratamento. “Cheguei hoje a tarde aqui em Angical, já comi uma galinha caipira, já estou me sentindo mais forte, melhor … Foram seis meses bem complicados, hoje faz 84 dias do meu transplante”, comentou.

No vídeo, Bruno agradece ao apoio dos conterrâneos, mas explica que ainda não pode ter contato direto com muitas pessoas. “Eu não tenho palavras para agradecer, eu não consigo me expressar, porque foram muitas orações e eu senti essa vibração, eu senti o quanto a cidade estava impactada com a minha situação. Eu queria, no mínimo, celebrar essa missa, mas, infelizmente, os médicos não aceitaram, eles não querem que até o centésimo dia eu tenha contato com pessoas”, explicou o prefeito.
Afastado do cargo desde fevereiro deste ano, o prefeito ainda afirmou que irá retornar às atividades como gestor de Angical a partir do dia 23 de agosto, data em que se encerra sua licença médica.