Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Após ser colocada em liberdade, Ana Azevedo e namorado debocham da polícia

Casal responde por crimes ligados a organização criminosa e ficou alguns meses preso
Eh Babado

A influenciadora Ana Azevedo e seu namorado, Victor Rangel Lopes da Silva, voltaram ao centro das atenções nas redes sociais após publicarem vídeos em tom de deboche direcionados à polícia, mesmo estando ambos em prisão domiciliar. Os registros foram divulgados em uma conta criada por Ana no Tiktok, onde o casal aparece em momentos de descontração, fazendo insinuações sobre uso de drogas, zombando da polícia e consumindo o que parece ser álcool. Não há informações se os vídeos são atuais.

No vídeo ela e o namorado citam: "Tô fumando um baseado... Tô lombrada, viajando... Estou olhando para ver se a polícia vem me prender... Fechando a porta para você nao fugir para não comprar o beck  ficar doidona... Estou tentando ligar o carro pra mim fugir antes que a polícia venha me prender".

Foto: ReproduçãoApós ser colocada em liberdade, Ana Azevedo e namorado debocham da polícia
Após ser colocada em liberdade, Ana Azevedo e namorado debocham da polícia

A repercussão foi imediata. Internautas apontaram que Ana descumpriu uma medida cautelar imposta pela Justiça, que a proíbe expressamente de utilizar redes sociais. Após a polêmica, os vídeos foram apagados e o perfil, esvaziado.

Ana e Victor foram presos em abril deste ano durante uma das fases da Operação Faixa Rosa, deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) no Conjunto Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. Eles são investigados por posse irregular de arma de fogo, acessórios ou munição de uso não permitido, receptação e envolvimento com organização criminosa.

Além das acusações relacionadas às armas, Ana Azevedo também é apontada como responsável por utilizar suas redes para divulgar ações de uma facção criminosa. Já Victor responde ainda por tráfico de drogas e outras práticas ilícitas. A audiência de instrução e julgamento está marcada para a próxima quarta-feira (23), às 9h, e pode definir os próximos passos do processo.

VEJA O VÍDEO:

Comente