Policial militar agride homem com cotovelada no rosto em padaria
Vítima foi internada com sangramento ocular e médicos avaliarão se ele precisará ser cirurgiadoUm policial militar, identificado como Richardson Igan de Monteiro, agrediu um homem, identificado como Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes, em uma padaria localizada em Jacareí (SP) nesta quinta-feira (25/01). O PM desferiu uma cotovelada contra o rosto de Kelvyn, que havia entrado na padaria acompanhado de sua esposa e filha para entregar uma encomenda a uma funcionária da padaria.

A irmã de Kelvyn, Nayane Cristina Barbosa Nunes, fez uma publicação em suas redes sociais onde explica a motivação da agressão por parte do PM. "Ele estava ali apenas para entregar uma sacola de roupas que minha sobrinha perdeu e ele separou para a funcionária da padaria porque soube que a filha dela está grávida de uma menina", relata. Ao se direcionar à funcionária, o policial, que já havia sido atendido, questionou se Kelvyn estaria furando fila.
Nayane conta que o PM indagou a vítima de forma grosseira. "Não está me vendo aqui não, 'manézão'?", teria sido a frase proferida por Richardson. Após isso, Kelvyn teria explicado que estava entregando a sacola com roupas para a funcionária. Em seguida, Richardson se aproxima de Kelvyn e desfere a cotovelada em seu rosto, que imediatamente sai do local atordoado, tendo sido atendido pelo gerente da padaria e encaminhado ao hospital.
A vítima foi internada com sangramento ocular e a equipe médica avaliará se ele precisará ou não passar por alguma cirurgia.
Veja o vídeo: