Jovem morre após cair de cabeça em silo de ração
Homem de 24 anos ficou apenas com as pernas para fora do siloUm homem identificado como Cleiton da Rosa Camargo, de 24 anos, morreu neste sábado (18/05) após cair de cabeça em um silo de ração. O jovem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo e veio a óbito, deixando uma esposa e dois filhos pequenos. O caso aconteceu no Distrito Industrial de Catanduvas, em Santa Catarina.
O acidente ocorreu na sexta-feira, por volta das 18h30, quando Cleiton caiu no silo enquanto trabalhava. Equipes de bombeiros de Catanduvas foram rapidamente acionadas e chegaram ao local para realizar o resgate. Durante a operação, os socorristas encontraram Cleiton submerso de cabeça para baixo no silo, com apenas as pernas visíveis acima do material.
Os socorristas fizeram a remoção do material ao redor de Cleiton usando pás, devido à densidade e compactação da ração que dificultava o acesso. Apesar de conseguirem retirar o corpo do silo, a vítima já estava com as vias aéreas obstruídas e em estado crítico. Foi então encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba, onde acabou falecendo.
