Homem é preso após agredir enteado de 11 anos e ameaçar companheira na Bahia
Durante a prisão, ele ainda entrou em luta corporal com policiais militaresUm homem foi preso na tarde deste domingo (13) suspeito de agredir e ameaçar o enteado de 11 anos com uma faca, além de tentar agredir a própria companheira, no município de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Durante a prisão, ele ainda entrou em luta corporal com policiais militares.

De acordo com a Polícia Militar, a criança procurou ajuda diretamente na sede da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde contou que havia sido agredida com socos no rosto pelo padrasto. O menino relatou ainda que o homem ameaçou a mãe dele com uma faca e tentou agredi-la, mas os dois conseguiram fugir da residência para pedir socorro.
Após o relato, uma equipe da PM se deslocou até o endereço indicado, na rua Rodrigues Alves, no bairro 31 de Março. No local, encontraram o suspeito, que resistiu à abordagem e chegou a entrar em confronto físico com os policiais. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Mesmo depois de imobilizado, o homem continuou proferindo ameaças de morte contra os familiares e os agentes de segurança.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. O suspeito foi autuado pelo crime de violência doméstica. A criança e a mãe estão sob proteção e seguem acompanhadas pelas autoridades competentes.