Bebê de 2 meses morre e pais são baleados durante ataque a tiros no Ceará
Família foi atacada em casa na zona rural de Salitre; suspeito foi preso escondido em uma mataUm bebê de apenas dois meses morreu e os pais ficaram feridos após serem alvos de um ataque a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), na zona rural de Salitre, município do interior do Ceará, próximo à divisa com Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a família estava em casa quando dois homens chegaram de motocicleta e chamaram pelo pai da criança. Assim que o homem saiu, os criminosos começaram a atirar. Os disparos atingiram ele, a companheira e o bebê.
Os três foram socorridos e levados para um hospital no próprio município, mas, infelizmente, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal foi transferido em estado grave para um hospital em Juazeiro do Norte.
Ainda segundo a PM, o pai da criança conseguiu reconhecer um dos atiradores. Ele afirmou que o suspeito seria um homem com quem teve uma discussão recentemente por causa de uma porta quebrada.
Durante as diligências, policiais militares de Pernambuco localizaram o acusado escondido em uma área de mata no município de Araripina, que faz fronteira com Salitre. A moto utilizada no crime também foi apreendida.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, já que o suspeito foi preso em território pernambucano.