THE: PM pede ajuda para homem que vive em más condições após salvá-lo em ponte
e acordo com a PM, a família também precisa de ajuda psicológica e outras açõesO 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (22º BPM) pediu ajuda humanitária para um homem que vive em más condições após salvá-lo em uma passarela na zona Sul de Teresina. De acordo com a PM, a família precisa de ajuda psicológica, alimentícia e outras. O homem mora em uma residência localizada na rua Dez, no bairro Cidade Sul, zona Sul de Teresina.

"Ele está precisando de uma ajuda na área alimentar. Tem muitos netos dele aqui que dependem dele e ele precisa de ajuda aqui no Cidade Sul, quem puder ajudar. Ele está precisando de ajuda humanitária, ajuda de psicológico, ajuda de alimentação que não tem, ajuda de estrutura, é isso que precisa", disse o sargento Mota, do 22º BPM.
"A polícia, após o episódio que conseguimos salvar a vida dele. Logo em seguida fomos até a residência do mesmo, ele foi medicado lá no hospital, e levamos até a casa dele. A polícia levou até a residência, lá é muito pobre. Eles querem é alimentação. Tentem levantar alimentação para levar na residência dele para ajudar esse popular. São seis meninos que eles estão criando lá. seis crianças, não tem alimentação, não tem o básico para se alimentar", informou o sargento, ao Portal Conecta Piauí.
O Conecta Piauí acompanhou a polícia até o local onde o homem mora para visitá-lo e buscar os dados disponíveis para ajuda. Quem tem condições de ajudar pode enviar qualquer valor para a conta da familiar Marinete coelho nascimento. A chave PIX é o CPF 60002707390.
