Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

THE: PM pede ajuda para homem que vive em más condições após salvá-lo em ponte

e acordo com a PM, a família também precisa de ajuda psicológica e outras ações

O 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (22º BPM) pediu ajuda humanitária para um homem que vive em más condições após salvá-lo em uma passarela na zona Sul de Teresina. De acordo com a PM, a família precisa de ajuda psicológica, alimentícia e outras. O homem mora em uma residência localizada na rua Dez, no bairro Cidade Sul, zona Sul de Teresina. 

Foto: Reprodução/VídeosHomem que precisa de ajuda
Homem que precisa de ajuda

"Ele está precisando de uma ajuda na área alimentar. Tem muitos netos dele aqui que dependem dele e ele precisa de ajuda aqui no Cidade Sul, quem puder ajudar. Ele está precisando de ajuda humanitária, ajuda de psicológico, ajuda de alimentação que não tem, ajuda de estrutura, é isso que precisa", disse o sargento Mota, do 22º BPM.

"A polícia, após o episódio que conseguimos salvar a vida dele. Logo em seguida fomos até a residência do mesmo, ele foi medicado lá no hospital, e levamos até a casa dele. A polícia levou até a residência, lá é muito pobre. Eles querem é alimentação. Tentem levantar alimentação para levar na residência dele para ajudar esse popular. São seis meninos que eles estão criando lá. seis crianças, não tem alimentação, não tem o básico para se alimentar", informou o sargento, ao Portal Conecta Piauí. 

O Conecta Piauí acompanhou a polícia até o local onde o homem mora para visitá-lo e buscar os dados disponíveis para ajuda. Quem tem condições de ajudar pode enviar qualquer valor para a conta da familiar Marinete coelho nascimento. A chave PIX é o CPF 60002707390.

Foto: Conecta PiauíResidência que precisa de ajuda
Residência que precisa de ajuda

Comente